lunes, 11 de febrero de 2013

Carro alegórico se prende fuego y mata a cuatro personas en Santos; Mira el Vídeo


Carro alegórico pega fogo e mata quatro em Santos; veja vídeo

El año 1997 mi comparsa los MOSQUETEROS sufrimos una tragedia parecida, donde perdimos a nuestro gran amigo LUIS ANTONIO AÑEZ CAMPOS al cual, no hay un solo día que no recuerde. Hoy la muerte enluta al carnaval de la cuidad de Santos, en el Brasil.


Carnaval 2013
Um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, de Santos (85 km de São Paulo), pegou fogo no sambódromo e matou ao menos quatro pessoas, por volta da 1h20 desta terça-feira, de acordo com os bombeiros. O desfile das escolas de samba foi suspenso.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Santos, o último carro alegórico da escola de samba pegou fogo após bater na rede elétrica na área de dispersão do sambódromo. Três pessoas morreram no local e uma no pronto-socorro da região.
Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região, mas não foi informado o estado de saúde delas. A Sangue Jovem faz parte da torcida organizada do Santos Futebol Clube.
O prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em entrevista a TV Tribuna, disse não há clima para nenhum tipo de festa. Segundo Barbosa, o ambiente é de extrema tristeza e agora o foco é atender os feridos e as famílias das vítimas.
OUTRO CASO
Em 2011, 16 pessoas morreram durante as festas pré-carnaval de Bandeira do Sul (430 km de Belo Horizonte) após um trio elétrico ser atingido por uma corrente elétrica. A perícia apontou que o lançamento de serpentina metalizada na rede elétrica gerou um curto-circuito, provocando o rompimento de cabos de alta tensão numa rua lotada de foliões.
Além das mortes, o acidente deixou outras 50 pessoas feridas. Após a tragédia, várias cidades do Estado de Minas aprovaram decretos proibindo a venda da serpentina metalizada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario